O que fazemos

arquitetura e interiores

Trabalhamos com as pessoas de uma forma diferente e mais ampla, levando em conta as referências estéticas, memórias importantes, valores e filosofia de vida na hora de elaborar um projeto de arquitetura.

Cada uma das pessoas que já passaram pelo nosso estúdio nos deixaram um ensinamento e, com elas, percebemos que o processo de transformação de um espaço físico e de quem usa este espaço começa antes mesmo de o projeto de arquitetura ser iniciado. Buscamos entender os anseios de cada um para aplicarmos em cada projeto, de forma individual e única, soluções inovadoras e personalizadas. O processo leve e eficiente é um dos nossos objetivos, além do resultado final.

workplace

Em nosso trabalho voltado para arquitetura de interiores para empresas buscamos um entendimento profundo da empresa, sua razão de existir e como ela é percebida por seus colaboradores e parceiros de negócio, criando uma narrativa materializada por meio do espaço, que traduz sua essência e valores.

Para dar suporte a esse desenho/redesenho do espaço, são traçadas estratégias coerentes tanto do ponto de vista humano quanto do ponto de vista do espaço físico, não somente para manter a continuidade do negócio, mas também para dar ao espaço a a possibilidade de uma capacidade de ser “future proof”, absorvendo a evolução do trabalho e das relações profissionais ao longo do tempo, sem grandes intervenções no espaço.

Para isso, nossa consultoria em estratégia de ocupação (workplace strategy) cria as estratégias de ocupação e princípios de design que serão os guias para o projeto dos novos interiores das empresas.

estilo pessoal

Descobrimos juntos suas preferências e referências estéticas, valores e prioridades de vida, assim como traços que mais gosta da sua personalidade e como seu jeito de viver e de morar influencia nas expressões do seu visual

A consultoria é fundamentada na experiência com arquitetura, decoração e estilos, abordando a auto expressão como um reflexo da “alma”, da essência, fazendo uso dos elementos de design como cores, formas e linhas e também estilos de forma geral, incluindo até joalheria, decoração e comportamentos históricos na identificação do estilo.