Sobre

Entendendo melhor as pessoas, buscamos criar uma conexão entre o espaço e quem usa este espaço.

Para assumir um olhar mais abrangente sobre as pessoas, vimos que tínhamos que ampliar nosso repertório profissional com a experiência que tivemos ao longo de mais de 20 anos em outras áreas. Além da arquitetura, transitamos pelo universo da joalheria, design, e até literatura.

Desenho da identidade

Nossa parceria com as pessoas neste caminho de transformações agora pode ir desde o sonho de ter a casa que acolhe a nova fase de vida, ou o espaço que reflete o novo momento e a filosofia da sua empresa até afinar a imagem pessoal – a aparência, o vestuário – com sua essência – seu conteúdo e personalidade.

Após 18 anos como RP Arquitetura, o escritório se transformou no RP Estúdio, com uma atuação mais ampla – arquitetura, design e consultoria de imagem – mas mantivemos nossa essência de um trabalho próximo às pessoas, contato direto de quem contrata com quem desenvolve pessoalmente os projetos e consultorias. Além do nome, temos mais uma novidade! Parceria de vida e agora também profissional, Luiz Gustavo Campos voltou a fazer parte do RP Estúdio. Arquiteto apaixonado pelo que faz, profissional inspirador. Especializado em workplace, veio contribuir para um escritório mais completo.

Roberta Polito

Arquiteta graduada pela Universidade Mackenzie, São Paulo, em 1997. Especializada em projetos residenciais. Passou por escritórios renomados de São Paulo, como Edison Musa Arquitetos. Consultora de interiores dos Hotéis Blue Tree Verbo Divino e Faria Lima em 2007 – 2008. Especializada em Estilo pelo IRC – Image Resource Center of New York – em 2012.

Luiz Gustavo Campos

Arquiteto graduado pela Universidade Mackenzie, São Paulo, em 1995. Pós graduado em administração de empresas pela FAAP em 2003. Especializado em workplace. Liderou projetos como Google, Rede Globo, Amazon, P&G, Roche, Unilever, Novartis, Facebook, Apple entre outros. Sócio da MW Arquitetura de 2010 a 2012. Diretor da Gensler, empresa global de arquitetura, de 2012 a 2017. Faz parte da diretoria da ASBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – e da CoreNet – associação de Corporate Real Estate.

Saiu na mídia