Sobre

O RP Estúdio surgiu como RP Arquitetura em 1999. Foi passando por transformações e atualmente engloba, além de arquitetura, design da identidade, tendo como ferramentas as roupas e acessórios.

As áreas de atuação do Estúdio se complementam e têm em comum a interpretação das necessidades e potenciais do cliente e dos espaços de forma objetiva e o bem-estar proporcionado pela transformação estética e funcional.

Os projetos do RP Estúdio têm como característica espaços acolhedores que misturam estilos, feitos de forma personalizada, sob medida.

São projetos únicos, que fogem do óbvio. Neles aparecem materiais usados de forma criativa, cores neutras ou mais vivas e texturas na medida certa para cada cliente, podendo ter um resultado tanto jovial e moderno, quanto sóbrio e maduro, mas sempre de forma contemporânea.

Roberta Polito

Arquiteta graduada pela Universidade Mackenzie, São Paulo, em 1997. Especializada em projetos residenciais e clínicas médicas.

Passou por escritórios renomados de São Paulo, como Edison Musa Arquitetos.

Consultora de interiores dos Hotéis Blue Tree Verbo Divino e Faria Lima em 2007 – 2008.

Especializada em Estilo pelo IRC – Image Resource Center of New York – em 2012.

Luiz Gustavo Campos

Arquiteto graduado pela Universidade Mackenzie, São Paulo, em 1995. Pós graduado em administração de empresas pela FAAP em 2003. Especializado em workplace.

Participou do nascimento do RP Estúdio, para onde retornou recentemente trazendo sua experiência em grandes projetos de arquitetura e interiores corporativos.

Liderou projetos como Google, Rede Globo, Amazon, P&G, Roche, Unilever, Novartis, Facebook, Apple entre outros.

Sócio da MW Arquitetura de 2010 a 2012. Diretor da Gensler, empresa global de arquitetura, de 2012 a 2017.

Faz parte da diretoria da ASBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – e da CoreNet – associação de Corporate Real Estate.